Blog

O Threads chegou, mas nada mudou

O Threads chegou, mas nada mudou

Nova rede social da Meta surgiu com um crescimento impressionante (que inclusive já está caindo), mas isso não muda muita coisa no dia a dia das marcas. Recentemente, a Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp lançou o Threads, um aplicativo baseado em texto que...

ler mais
O novo filme da Barbie é uma máquina de marketing

O novo filme da Barbie é uma máquina de marketing

É o mundo da Barbie – até mesmo o de marketing. O filme da Barbie está a poucos dias de seu lançamento oficial em 21 de julho, e sua divulgação continua sendo um brilhante exemplo de marketing. A campanha tem todos os ingredientes que fazem brilhar os olhos:...

ler mais
7 erros ocultos de conteúdo online (e como evitá-los)

7 erros ocultos de conteúdo online (e como evitá-los)

Alguns produtores de conteúdo online acreditam saber tudo sobre o assunto, mas continuam cometendo os mesmos erros que atrasam e dificultam a conquista dos resultados que o conteúdo tem o poder de gerar. Vamos conhecer os 7 perigos ocultos na hora de produzir...

ler mais
A era do consumidor ultrarracional e o seu comportamento

A era do consumidor ultrarracional e o seu comportamento

Um novo perfil de consumidores vem sendo facilitado com a tecnologia e modificando a jornada de compras. Quem nunca foi realizar uma compra e pensou: “Será que eu realmente preciso desse produto para suprir as minhas necessidades?”. Esse questionamento faz parte do...

ler mais
Execução do Plano de Marketing: como fazer isso

Execução do Plano de Marketing: como fazer isso

O plano de marketing é uma ferramenta essencial para o sucesso de qualquer empresa, pois é através dele que se define objetivos, estratégias e ações para alcançar os resultados esperados. No entanto, tão importante quanto a elaboração do plano é a sua execução...

ler mais