Blog

Dica de app: Followers for Instagram

Dica de app: Followers for Instagram

Para quem usa muito o Instagram e quer aumentar seu número de seguidores, o aplicativo Followers for Instagram é uma maneira prática de conseguir isso. Disponível para Android e iOS, a ferramenta procura por novos seguidores e ainda serve para rastrear usuários que...

ler mais
Dez dicas para migrar o seu negócio do offline para o online

Dez dicas para migrar o seu negócio do offline para o online

Brasil teve uma nova loja online por minuto entre março e maio, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico A transformação digital é o processo que leva empresas do offline para o ambiente online. Esse fenômeno obriga os empresários a buscarem rápida...

ler mais
O caminho é a transformação digital para as empresas

O caminho é a transformação digital para as empresas

Se o seu negócio não aderiu ao lado digital da força, então é melhor você se mexer. A transformação digital é um caminho sem volta no mundo do empreendedorismo. O processo de digitalização já era percebido antes mesmo da pandemia, quando ter um site e uma hospedagem...

ler mais
Como começar no marketing digital?

Como começar no marketing digital?

Marketing digital para pequenas empresas é uma estratégia que deve estar no planejamento da sua marca.  A presença da sua empresa no mundo online é essencial para promover o seu negócio, encontrar o público-alvo certo e ganhar dimensão. São muitos os recursos que o...

ler mais
Transformação digital 101: os primeiros passos para entendê-la

Transformação digital 101: os primeiros passos para entendê-la

Tema que já era relevante ganhou ainda mais destaque após a Covid-19. Compreendê-la e executa-lá da forma correta tornou-se questão de sobrevivência para muitas empresas Transformação digital é um dos termos do momento. De acordo com o International Data Corporation...

ler mais
Marketing após pandemia: o que esperar?

Marketing após pandemia: o que esperar?

O mundo que conhecíamos há 45 dias já não existe mais. As pessoas têm mudado a forma de pensar e de consumir, e isso já está contribuindo para moldar o futuro do marketing. Neste momento de transição entre o marketing habitual, em que empresas realizavam ações físicas...

ler mais