Blog

Pesquisa mostra interesse dos brasileiros por marcas locais

Pesquisa mostra interesse dos brasileiros por marcas locais

Estudo realizado pela Toluna em parceria com a Local.e aponta que 75% dos consumidores se mostram propensos a adquirir itens de fabricantes e empresas locais.   Os brasileiros estão mais propensos a experimentar e consumir itens de pequenos e médios produtores....

ler mais
Marketing e startups: o crescimento e estratégias

Marketing e startups: o crescimento e estratégias

O empreendedor, Leonardo Oda, concilia seu tempo entre sua empresa de marketing e auxiliar negócios. Entre suas especialidades estão o branding e a inteligência de mercado voltado para empresas tradicionais e startups. Entusiasta do setor, ele traz para o crescimento...

ler mais
Persona: o que é, qual sua importância e como definir

Persona: o que é, qual sua importância e como definir

Certamente você já ouviu sua mãe te responder dizendo que “você não é todo mundo!”. Essa frase é mais que bem-vinda dentro das estratégias de marketing que sua empresa pretende implementar. Quem fala com todo mundo, no final das contas, acaba atingindo...

ler mais

Newsletter

Deixe seu contato aqui que mandaremos sempre para você notícias relevantes sobre o mundo do marketing

10 + 13 =

×