Blog

O Threads chegou, mas nada mudou

O Threads chegou, mas nada mudou

Nova rede social da Meta surgiu com um crescimento impressionante (que inclusive já está caindo), mas isso não muda muita coisa no dia a dia das marcas. Recentemente, a Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp lançou o Threads, um aplicativo baseado em texto que...

ler mais
O novo filme da Barbie é uma máquina de marketing

O novo filme da Barbie é uma máquina de marketing

É o mundo da Barbie – até mesmo o de marketing. O filme da Barbie está a poucos dias de seu lançamento oficial em 21 de julho, e sua divulgação continua sendo um brilhante exemplo de marketing. A campanha tem todos os ingredientes que fazem brilhar os olhos:...

ler mais
7 erros ocultos de conteúdo online (e como evitá-los)

7 erros ocultos de conteúdo online (e como evitá-los)

Alguns produtores de conteúdo online acreditam saber tudo sobre o assunto, mas continuam cometendo os mesmos erros que atrasam e dificultam a conquista dos resultados que o conteúdo tem o poder de gerar. Vamos conhecer os 7 perigos ocultos na hora de produzir...

ler mais
A era do consumidor ultrarracional e o seu comportamento

A era do consumidor ultrarracional e o seu comportamento

Um novo perfil de consumidores vem sendo facilitado com a tecnologia e modificando a jornada de compras. Quem nunca foi realizar uma compra e pensou: “Será que eu realmente preciso desse produto para suprir as minhas necessidades?”. Esse questionamento faz parte do...

ler mais

Newsletter

Deixe seu contato aqui que mandaremos sempre para você notícias relevantes sobre o mundo do marketing

1 + 8 =

×