Blog
Como se aproximar do seu público nas diferentes mídias sociais
Os processos de interação nas redes sociais são responsáveis por aproximar o público e melhorar métricas importantes como o engajamento, deixando os níveis de retenção lá em cima. Algumas formas de colocar a ação em prática são quizzes, enquetes e CTAs atrativas....
Como a estrutura física da loja influencia nas vendas
Mais do que mercadorias, os clientes estão em busca de novas experiências que vão além dos produtos expostos nas prateleiras. Isso mostra que proporcionar a melhor estrutura física da loja também é essencial para despertar a atenção do consumidor, influenciando-o em...
Como o uso do remarketing ajuda em anúncio de imóveis
Descubra o que é remarketing e como funciona com a venda de imóveis! Para atrair os melhores compradores em potencial para os imóveis que está colocando à venda, você precisa estar sempre presente. Para isso, nada supera o marketing digital com o remarketing. O...
Placas: perfeitas para você e para o seu negócio
Você já imaginou o que os materiais rígidos podem fazer pelo seu negócio? Informe seus visitantes, identifique salas e oriente seus funcionários com placas de PS. Você ainda pode decorar ambientes e fortalecer a comunicação interna com foam board. Mas o que...
Como o uniforme contribui para a imagem da empresa
O uniforme corporativo é uma ferramenta essencial para valorizar a imagem da empresa. Ele serve para padronizar os colaboradores e funciona como um cartão de visitas, o que gera identificação da marca. Ou seja, adotar essa ferramenta é investir em benefícios para o...
4 razões para você fazer uma boa gestão de redes sociais
Com a digitalização dos negócios, as redes sociais (que já eram importantes) tomaram o lugar de protagonista para alavancar os resultados das empresas. Assim, levar a sério as atividades relativas às redes sociais é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio...
Adesivos: versáteis e divertidos para você usar no seu marketing
Você conhece o poder estratégico dos adesivos? Eles também servem como uma ferramenta de marketing – com grande potencial, aliás – já que possuem um alto alcance e constroem uma imagem positiva para sua marca. Os modelos são facilmente notados e atraem muita atenção...
Qual a utilidade de um banner para o meu negócio?
Todo novo negócio, produto ou promoção precisa de uma divulgação para chamar a atenção das pessoas, e uma ótima maneira de conseguir isso é investindo em banners. Com um valor acessível, fácil transporte e um grande impacto visual, eles são a opção perfeita para quem...
A importância do crachá no ambiente empresarial
A identificação do profissional é a primeira coisa que o cliente observa. Afinal de contas, todos queremos saber com quem estamos falando, não é mesmo? A identificação adequada de funcionários é importante tanto dentro do ambiente empresarial como em eventos fora da...
Newsletter
Deixe seu contato aqui que mandaremos sempre para você notícias relevantes sobre o mundo do marketing