Blog
Instagram for business: você conhece essa ferramenta?
Não é de hoje que empresas utilizam o Instagram de forma comercial, como forma de interagir com seus clientes e consumidores. Mas as únicas métricas que os analistas de redes sociais tinham para avaliar a performance das empresas no Instagram eram as métricas de...
Instagram: saiba tudo sobre esta rede social!
Descubra a história, curiosidades e funcionalidades do Instagram, além de como usar a rede em sua estratégia de Marketing Digital! O Instagram já tem um lugar especial em nosso cotidiano e é uma das redes sociais mais utilizadas atualmente, tanto para se conectar com...
Tudo que você precisa saber sobre o Facebook Shops
Entenda como funciona o Facebook Shops, a ferramenta gratuita de criação de lojas virtuais para pequenos negócios do Facebook. A transição para o modelo de vendas online tem sido um imperativo do momento atual e apresenta um verdadeiro desafio para todos os tipos de...
6 dicas para vender mais e encantar clientes no e-commerce
Não basta abrir um site e esperar as vendas acontecerem, é preciso oferecer, atrair e manter os consumidores na sua loja virtual implementando algumas ações básicas e evitando erros. Quando se trata de e-commerce, a experiência do usuário é uma preocupação...
Saiba como criar a sua própria loja online no Facebook
As redes sociais já fazem parte da rotina diária da maior parte das pessoas, naturalmente, isso também as transforma em ambientes perfeitos para a venda de produtos. Pensando nisso, aprenda como criar a sua própria loja no Facebook! O Facebook, a rede social com maior...
Conheça o Gerenciador de Negócios do Facebook
O Gerenciador de Negócios do Facebook foi criado para facilitar o trabalho de agências e empreendedores que precisam administrar diferentes perfis e contas de anúncio. Por meio dessa ferramenta, esses profissionais podem criar publicações orgânicas, gerenciar...
Por que é importante fazer Marketing no Facebook?
Para montar e gerir uma estratégia de marketing que traga resultados, é preciso saber em quais canais online suas ações devem aparecer. O Facebook não pode ficar de fora! Muito embora muitos de nós sejamos usuários de mídias sociais, para que elas se transformem em...
Como se aproximar do seu público nas diferentes mídias sociais
Os processos de interação nas redes sociais são responsáveis por aproximar o público e melhorar métricas importantes como o engajamento, deixando os níveis de retenção lá em cima. Algumas formas de colocar a ação em prática são quizzes, enquetes e CTAs atrativas....
Como a estrutura física da loja influencia nas vendas
Mais do que mercadorias, os clientes estão em busca de novas experiências que vão além dos produtos expostos nas prateleiras. Isso mostra que proporcionar a melhor estrutura física da loja também é essencial para despertar a atenção do consumidor, influenciando-o em...
Newsletter
Deixe seu contato aqui que mandaremos sempre para você notícias relevantes sobre o mundo do marketing