Blog
Entenda o que é Rest API e a importância dele para o site da sua empresa
Rest API é o conjunto de boas práticas utilizadas nas requisições HTTP realizadas por uma API em uma aplicação web. Entenda como funciona essa tecnologia, quais os tipos de APIs existentes e sua importância em um site. O que é Rest API? Se você quer saber como criar...
Google meu Negócio: passo a passo para você colocar sua empresa no mapa
O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita do Google que permite aos donos de empresa serem encontrados mais facilmente pelos consumidores. A otimização do perfil na plataforma é essencial para garantir bons resultados. Entenda por que e como você deve usar do...
Google Ads: o que é, como funciona e como você pode utilizá-lo a seu favor
O Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados da internet. A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques (CPC). O Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados da internet. Um dos seus diferenciais é permitir que você tenha controle...
Como um blog pode ajudar a construir sua autoridade digital
Toda pequena, média ou grande empresa sonha em conseguir passar uma mensagem completa e memorável para os seus clientes. Conquistar não só o conhecimento sobre seus produtos/serviços, mas também a admiração do público pela sua marca é um dos passos mais importantes...
Confira o guia completo para criar seu site do zero
Se o seu objetivo for começar a fazer negócios online, ter um site é essencial. Contudo, muitas dúvidas surgem nesse momento como, por exemplo: o que é necessário para criar um site, como escolher o tipo mais apropriado e como fazê-lo ser encontrado na internet. Se...
Saiba como coletar o feedback do seu cliente de forma adequada
Coletar o feedback dos clientes é a forma mais eficiente de alinhar a percepção das pessoas com as ações de venda e marketing da sua empresa. O feedback do cliente é a forma mais eficiente de otimizar o seu negócio e aumentar as vendas. Isso porque ele permite que...
Como fazer um sorteio no Instagram e quais as melhores ferramentas
Fazer sorteio no Instagram é uma estratégia recorrente de perfis que desejam aumentar o engajamento na rede, assim como estreitar o relacionamento com o cliente. Conheça algumas boas práticas para realizar esse tipo de ação promocional. O Instagram é uma das...
Como fazer um sorteio no Facebook e quais as melhores ferramentas
Para criar um sorteio no Facebook, escolha prêmios que sejam relevantes para a persona, tenha um objetivo claro, conheça todas as regras e obrigações, defina o regulamento, divulgue a ação e monitore seus resultados. Quando falamos em Facebook para empresas, é...
Como influenciadores digitais podem ajudar a sua marca
Os influenciadores digitais podem ser uma boa estratégia de aumentar a confiança do seu público com sua marca! A internet permite a criação de campanhas dos mais diversos tipos e os avanços não param de aparecer. Nos últimos anos, os influenciadores digitais ganharam...
Newsletter
Deixe seu contato aqui que mandaremos sempre para você notícias relevantes sobre o mundo do marketing