Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators.

Como fazer com que as marcas entendam a linguagem, os anseios e as demandas da geração Z? Em uma tentativa de ajudar a responder a essa complexa questão, a consultoria Trope e a Meta criaram uma solução voltada especificamente ao Reels.

Com o nome de Reels Z Sessions, a ferramenta propõe uma conexão do mercado com esse grupo de consumidores por meio de uma escuta ativa com criadores de conteúdo.

Nessa parceria, caberá a Trope o envolvimento dos creators da geração Z em tomadas de decisão que envolvem as plataformas da Meta e anunciantes.

A consultoria será dividida em três etapas: insights, cocriação e produção, que irão culminar na criação de uma campanha, para o Reels. Esse conteúdo será postado e rotulado como Partnership Ads, no perfil da marca anunciante.

De acordo com Luiz Menezes, fundador da Trope, a geração Z acaba tendo uma grande influência sobre o que é tendência e isso acaba diretamente atrelado aos hábitos de consumo e à maneira como as marcas precisam se comportar nas redes sociais.

 

 

FONTE: https://www.meioemensagem.com.br/midia/meta-se-une-a-trope-para-ajudar-marcas-a-se-comunicarem-com-a-geracao-z