Marca realiza também promoção para ganhar e concorrer a prêmios e reforça o seu propósito de espalhar diversão para todo mundo neste fim de ano.

A M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar o fim de ano dos consumidores ainda mais divertido com o produto ideal para presentear amigos e familiares. Desenvolvida especialmente para as comemorações, a embalagem temática de M&M’S® deste ano traz uma árvore de Natal estampada, além dos inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate nas cores temáticas dessa época tão especial. As personagens Verde, Marrom e o Vermelho são os grandes protagonistas com as cores que remetem às festividades natalinas.

A ideia da marca é convidar o consumidor a presentear amigos e familiares para que a data fique ainda mais especial. “Queremos trazer M&M’S como um momento de diversão, compartilhamento e união entre as pessoas”, conta Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.

A Mars tem contado ao longo do ano com estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Agora, nas festas de fim de ano, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, proporcionar encontros com pessoas queridas e valorizar momentos únicos.

Para isso, além da edição especial M&M’S de Natal, outros produtos especiais também estarão disponíveis nesta época do ano, como o Mini Chocottone da Bauducco – uma versão de panetone feita com a tradicional massa natalina, sua base de baunilha, recheio de gotas de chocolate, cobertura de creme de avelã e M&M’S® confeitados no topo do produto. A edição limitada de Natal de M&M’S já está disponível nos principais varejistas do Brasil e no site Compremars.

 

Prêmios na hora

Seguindo o propósito da marca de levar diversão para todo mundo, a marca inclui na campanha uma promoção. Na ação de Compre e Ganhe, “Com M&M’S, o Natal fica melhor ainda”, a cada R$ 15,00 em compras de produtos M&M’S, o consumidor pode garantir uma experiência divertida, como vale-streamings de séries e filmes, vale-boliche, vale-crédito para uso de aplicativo de transporte, entre outros. É sem sorteio, a pessoa só precisa cadastrar e escolher a experiência que quer!

Além dos prêmios garantidos, o consumidor ainda pode concorrer a prêmios instantâneos exclusivos, como: ingressos de cinema, fones de ouvido e caixas de som portáteis.

A promoção começou no dia 16 de novembro e vai até o fim do ano, no dia 31 de dezembro de 2023. Para se cadastrar, basta conferir as orientações no hotsite da promoção e ficar atento nas redes sociais de M&M’S. Também no digital, a campanha vai contar com um time de influenciadores trazendo conteúdos exclusivos.

 

 

FONTE: https://www.mundodomarketing.com.br/mms-cria-edicao-limitada-presenteavel-para-o-natal/